.
.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Vem santo espirito - Anjos de Resgate

Cifra - Vem santo espirito
Anjos de Resgate(ver+)
"Letra e Cifra"
print this page




G                                                  Am
Eu não sei viver sem receber o amor
                 C7+
Que Tu tens pra me dar,
                           Em              D
Para o Teu nome adorar.
       G                                            Am
Ó vem, Senhor, mostra a Tua luz
            C7+
Na força da oração
                       Em           C                D
Que Teu Espirito Santo conduz.

                     C
Ergo as mãos pro céu
           G/B
Pra louvar a Ti,
     A4                         A          A4      A
Senhor Deus de Amor.
                    C                D
Com os anjos no céu
          Bm                     Em
Vou cantar, Senhor.
  C                                             D4            D
Pra Te adorar e minha vida Te dar

   G
Vem santo espirito,
   Em
Enche o meu coração.
  C
Sei que tenho sede,
   C/D
Dai-me desta água sempre.
    G
Cura minha vida,
                Em
Vem e faz uma trasformação,
      Am                    C/D                                 G            C/D
Lava-me na fonte do perdão.
Copyright © 2013 Louvor e Promessa|Infoorb.