.
.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Do Alto da Pedra - Rosa de Saron

Cifra - Do Alto da Pedra
Rosas de Saron(ver+)
"Letra e Cifra"
print this page




E                 A9
 Encontro e sinto
                      C#m7
Você é tudo o que sonhei
                   A9
Não posso me conter
                          E
E mais que tudo eu quero ir
                               A9
Uma vez que faz-me sentir alguém
                 C#m7
É pra todo sempre
                 A9         B4             E/G#  E/A  E/G#  E/A
Não quero minha vida igual a tudo que se vê...

   E                          
   Em você eu se me sinto forte
   A9
   Com você não temo minha sorte
  C#m          A9              E     F#m   G#m
  E eu sei que isso veio de você

   E                          
   Em você eu se me sinto forte
   A9
   Com você não temo minha sorte
  C#m           A9              E     F#m   G#m A9
  E eu sei que isso veio de você

E               A9                        C#m7
Do alto da pedra eu busco impulso pra saltar
                    A9                                                     
mais alto que antes , e mais que tudo eu quero ir
E                      A9                        C#m                        
Uma vez que faz-me sentir alguem é pra todo sempre
                    A9                 E/G#    E/A    E/G#    E/A
Não quero minha vida igual a tudo que se vê

   E                          
   Em você eu se me sinto forte
   A9
   Com você não temo minha sorte
  C#m          A9              E     F#m   G#m
  E eu sei que isso veio de você

  E                          
  Em você eu se me sinto forte
  A9
  Com você não temo minha sorte
   C#m           A9              E     F#m   G#m A9
   E eu sei que isso veio de você
Copyright © 2013 Louvor e Promessa|Infoorb.