.
.

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Acalma o Meu Coração - Anderson Freire

Acalma o Meu Coração
Anderson Freire
Letra e Cifra






Intro: C#m F#/A# B E C#m F#/A# E B

 C#m              F#/A#
Não quero interromper o seu silêncio, oh, Pai
      B       B/D#      E
Mas é só orando que eu encontro paz
            C#m    B      F#/A#
O vento da aflição quer apagar a chama
        B          C#m
Da minha adoração o mundo é um oceano
              F#/A#
Minha carne é um furacão
           B         B/D#        E
Minha vida é um barquinho buscando direção
B/D#          C#m
Descansa em minha alma
B          F#/A#           E        B
E acalma a tempestade que agita o meu coração



         C#m    F#/A#
Acalma o meu coração
         B       E
Acalma o meu coração
        C#m
O vento está soprando
         F#                 E    B
Mas é te adorando que venço o mar da aflição
         C#m    F#/A#
Acalma o meu coração
         B      E
Acalma o meu coração
           C#m              F#
Só venço esse mundo se for em tua presença
          E        B
Acalma o meu coração



         C#m           F#/A#
O barulho do mar vem pra me confundir
        B
Oh, pai não deixe as ondas
      B/D#    E
Minha fé diminuir
         C#m            F#/A#
Perdoa se pensei que em meio ao teu silêncio
        B
Não estivesse aqui
        C#m            F#/A#
Viver na superfície sem poder respirar
        B    B/D#      E
O mesmo que morrer por não te adorar
      C#m
O seu oxigênio
            F#/A#
Senhor, sem tua presença
           E  B
Minha fé vai naufragar
Copyright © 2013 Louvor e Promessa|Infoorb.