.
.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Lembra Senhor - Toque no Altar

Cifra - Lembra Senhor
Toque no Altar(ver+)
"Letra e Cifra"
print this page




       C              G/B
Quando não posso te ouvir
           Am7         D7/9        C/G  G
E o meu clamor já não muda o teu silên--cio
           C            G/B
São nuvens que escondem o sol
          Am7                       D
E tornam o dia tão escuro quanto à noite
       Am7                       Em    D
Então lembro que não podes me esquecer


         Am7                     D
Se o meu nome esta gravado em tuas mãos
      Am7                   Em   D
Mesmo que ainda eu não consiga ver
    Am7            C           D
Sei que se levantarás em meu favor

|..............................................|
 G     Am7   G/B      D/C          G/B
Lembra      Senhor, juraste o teu amor
   C          G/B                 Am7
E nada pode mudar o que sentes por mim
       C/D    D
Nem os meus pecados
 G Am7  G/B      D/C         G/B
Lembra Senhor e faz mais uma vez
           Am7 G/B    C            D          C      F    D#     D
Os teus sinais e saberão que ainda és o mesmo Deus


C                    D
Que revelou a sua glória a Israel
C                        D/F#
Que por amor abriu o mar, parou o sol
          Am7    C             D
Sei que farás o mesmo em meu favor

  A   Bm7         A/C#      E          A
Lem--bra      Senhor, juraste o teu amor
    D         A/C#                 Bm7
E nada pode mudar o que sentes por mim
       D          E
Nem os meus pecados


  A   Bm7   A/C#      E          A
Lem--bra Senhor e faz mais uma vez
          Bm7   A/C# D             E          A
Os teus sinais e saberão que ainda és o mesmo Deus
Copyright © 2013 Louvor e Promessa|Infoorb.