.
.

domingo, 23 de dezembro de 2012

As Dores do Silêncio - Rosas de Saron

Cifra - As Dores do Silêncio
Rosas de Saron(ver+)
"Letra e Cifra"
print this page



       C        C/B        F           C          C/B                            
Ao meu redor procuro entender o que virá, se bem longe eu vou
  F
estar                                                            
                                                                                                                                    
           Am          F           G     
Diante de Ti eu entreguei os meus caminhos


            Am          F           G
 pra te sentir e nunca mais chorar sozinho

        C         Em              F
Mas cansado estou e fraco a esperar

    Em    Dm             F               G
que Tua doce voz venha meu sono despertar
                 

          C            Em        F              Em  Dm                                
Manda Teu Espírito e vem me abraçar para eu não chorar
     G     Em    F  Em   Dm      G        (C, F, C, F, Dm)
Preciso de Ti aqui para me consolar (2x)



    C          C/B         F     C             C/B        F                               
Só você faz o mar se acalmar e traz paz iluminando meu olhar
           Am     F        G          Am          F                G                     
Sabes ouvir as dores do silêncio e persistir em esquecer os meus lamentos
           C      Em         F       Em              
Sei que em você encontro meu alento estendo

     Dm                 F              G     
as minhas mãos entrego os  meus sentimentos 
Copyright © 2013 Louvor e Promessa|Infoorb.