.
.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

A Marca da Promessa - Regis Danese

Cifra - A Marca da Promessa
Regis Danese(ver+)
"Letra e Cifra"
print this page




Em
Se tentam destruir-me,
C
Zombando da minha fé
  G                 D
E até tramam contra mim
Em
Querem entulhar meus poços,
C
Querem frustrar meus sonhos
  G              D
E me fazer desistir


     Em                    Am
Mas quem vai apagar o selo que há em mim,
              G                D
A marca da promessa que Ele me fez?
                  Em                 Am
E quem vai me impedir, se decidido estou?
                 G                   D    G
Pois quem me prometeu é fiel pra cumprir


(refrão:
G     D              Em
O meu Deus nunca falhará
           C             G
Eu sei que chegará minha vez
G     D            Em
Minha sorte Ele mudará
                C
Diante dos meus olhos



(volta ao inicio)
Em
Se tentam destruir-me,...



Em                     C
Eu tenho a marca da promessa
G                       D
 Eu tenho a marca da promessa, que Ele me fez
Em                     C
Eu tenho a marca da promessa
G                       D
 Eu tenho a marca da promessa,que Ele me fez
Em                     C
Eu tenho a marca da promessa
G                       D
 Eu tenho a marca da promessa, que Ele me fez



     Em                    Am
Mas quem vai apagar o selo que há em mim...(até o refrão)
Copyright © 2013 Louvor e Promessa|Infoorb.